domingo, 27 de maio de 2012

Release Serenata em Dó de Amor

Passado e presente reunidos para contar uma história sobre o amor. Uma coletânea de poemas dos séculos XIX,XX e XXI, que através de uma narrativa única traz o passado para o presente. Sucesso de público e crítica, este espetáculo utiliza recursos de teatro, poesias e músicas para fazer você refletir no lugar mais profundo e misterioso que existe, o coração. A arte como veículo para a arte. O teatro e a música como veículos para a poesia. Despertando o amor, a sensibilidade e o encantamento.




Um evento literário que tem como objetivo resgatar a literatura brasileira, em uma junção de músicas, encenação e poesias. Serenata em dó de Amor, trata-se da história de um casal com seus encontros e desencontros, onde vemos o amor e seus diferentes estágios e todas as peças que ele nos prega se apresentar ao público através dos personagens Antônio e Tereza, que representam os poetas brasileiros que formam a estrutura narrativa. O casal se encontra, se separa, e acaba por decidir por uma relação mais "moderna".

 Essa história é pontuada pelos Narradores que são os poetas estrangeiros de língua portuguesa passeando dentro da nossa literatura representados pelas participações especiais, que fazem intervenções cênicas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário